Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TRÊS É DEMAIS (FULL HOUSE)

Uma boa surpresa da TV aberta brasileira: ainda hoje passa a série Três é demais (Full House), originalmente transmitida de 1987 a 1995, que já passou pela Globo, Warner e ainda é transmitida pelo SBT.
O programa todo gira em torno da vida de três homens jovens e solteiros que tem que cuidar de uma adolescente e duas crianças, na mesma casa, que está cheia (rs), depois da morte da mãe delas e mulher de um deles. Claro que ao longo de 8 temporadas muita coisa mudou, novos elementos surgiram e a dinâmica foi se alterando.

Do elenco original da esquerda para direita: Stephanie, Danny, D.J., Jesse, Michelle e Joey.

É um sitcom típico dos anos 90, politicamente correto, feito para família, com crianças, piadas prontas e muitas risadas de fundo. Com essa descrição pode até parecer chatinha, mas é uma serie engraçada e com boa qualidade, tanto de produção quanto atuação. Essa é a série responsável pela descoberta e fama das irmãs Olsen, que dividiam o papel da pequena Michelle.
E tem aquele climão de anos 90, as roupas, a imagem, os cortes de cabelo, lembra Um maluco no pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), Blossom e as primeiras temporadas de Friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário