Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VOU CANTAR NO MEU FILME E PRONTO!

A trilha sonora de um filme é algo importante sem dúvida, mas não é todo mundo que presta atenção nisso, a não ser que a música seja cantada em alto e bom som no meio do filme, pelo protagonista e com aquela cara de show, como nesses exemplos:


Craig (Keir Gilchrist) em Se Enlouquecer, Não se Apaixone (It's Kind of a Funny Story, 2010) canta Under Pressure na sala de recreação de um espécie de clinica psiquiátrica, em meio a toda variedade de problemáticos, com a maior onda de rockstar que a banda Queen merece!





Todo o charme alternativo de Joseph Gordon-Levitt é emprestado ao Tom para cantar, no mais animado estilo Disney, no meio da rua e rodeado por estranhos estranhamente amigáveis e felizes o clássico dos Hall & Oates: You Make My Dreams, no filme (500) Dias com Ela ((500) Days of Summer, 2009).

BÔNUS

Ferris (Matthew Broderick) cantando Twist and Shout dos Beatles em Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986).

Patrick (Heath Ledger) sensualizando ao cantar Can't take my eyes off of you de Frank Valli em 10 Coisas que Eu Odeio em Você (10 Things I Hate About You, 1999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário