Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

LORDE (PODE CHAMAR TAMBÉM DE ABELHA-RAINHA)


Essa é a Lorde, novo rostinho bonito e boca polêmica do mundo da música, já emitiu sua adorável opinião sobre diversos colegas de trabalho (ma oe) e sobre suas percepções do mundo da música. Virou cantora para o mundo esse ano e tem em Royals seu single mais bem sucedido. E o google acaba de me dizer que ela tem 17 anos. Eu lembro de emitir muito mas minha opinião acerca dos outros nessa época também... Agora guardo ou espero ser questionado. Parece um cantora promissora, confesso que gostei da música, do clipe e da figura. 

6 comentários:

  1. Oi! Olha, o CD Pure Heroine dela já está no meu celular há pelo menos 30 dias, e te digo: vale a pena ouvir viu. Muito bom! Me diz uma coisa: O teorema Katherine é bom??? Abração!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, já tinha ouvido uma coisa ou outra sobre ela mas não tinha dado importância. Sim, sim, O teorema de Katherine é ótimo, estou terminando o livro e logo deixo minha opinião oficial por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Me gusta! Conhecia, não!

    E certo que a b*nda 2 merece todos os parabéns... é mais que uma b*nda: é uma escultura. Uia! Hahahaha!
    Valeu pela visita ao TPM... espero te ver mais vezes por lá!
    Hugzão!

    ResponderExcluir
  4. Idem!
    Eu também falava mais quando era mais novinho. E, estranhamente, acho que era mais esperto. Enfim... Gosto dela, mas anda falando muita merda também.

    Acho que se arrependerá, rs

    ResponderExcluir
  5. Tb curtio muito este video! linda canção!...espero que ele emplaque e tenha longa carreira!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do estilo dela.. Acho que os próximos cds tendem a ser melhores, mas já está muito bom o Pure Heroine em se tratando da monotonia festa-balada-bebida-drogas das músicas anglófonas de hoje :D

    ResponderExcluir