Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

LOOKING (SÉRIE HBO)

Assisti hoje ao primeiro episódio de Looking (S1E1), nova série gay da HBO, ao estilo de Sexy And The City e Girls, muitos disseram ainda, ao estilo de Sexy And The City gay, coisa que acho redundante, mas ok.
Pra começar não parece com a primeira, brinca mais com a segunda, é mais realista, sabe como é, não é tão estereotipada quanto parecia, aliás tem uma boa variedade de personagens, tem umas sacadas bem atuais e cita pequenos-grandes problemas pelos quais passamos constantemente.
O personagem principal já me ganhou, não sou do tipo difícil mesmo (rs), ele é simples, inexperiente em relacionamentos, a procura de algo mais sério e ao mesmo tempo meio desesperado, tem 29 anos, além de ser interpretado pelo lindo Jonathan Groff.
A primeira impressão foi boa, muita coisa interessante pra desenrolar, alguns relacionamentos em desenvolvimento, a relação dos três amigos. Assim como chance de mostrar suas histórias, seus relacionamentos, decepções e percepções.
Sempre espero aqueles momentos do filme ou série em que conheceremos mais a fundo os personagens, ouvir o que ele tem a contar é importante e fundamental pra gerar empatia e é isso que vou esperar pra considerar a série boa ou não.



6 comentários:

  1. Oopa, eu também achei interessante a série, principalmente porque com certeza acabamos nos identificando com algum personagem. Patrick também foi o que mais me despertou curiosidade, muito legal a cena dele jantando com o médico... quem nunca né?!

    Vamos ver como ela se encaminha, mas me parece ter bons elementos e tudo para ser uma série bacana!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm... certo que vou dar uma conferida!!! Queridão... voltando agora e cheio de saudades também!!! Nos vemos aqui e lá no TPM, combinado?!? Hugzão!

    ResponderExcluir
  3. tou doido pra ver esta série também!
    abraços e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. não sei, mas tem o primeiro episodio no youtube!

      Excluir
  5. Se puder, deixe um contato seu ( além deste ) lá no meu blog.

    Abcs.

    ResponderExcluir