Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

THE CRAZY ONES (SÉRIE CBS)

Nós vimos a nova série da CBS, The Crazy Ones, eu vi, rs. Mais um sitcom de 30 minutos, dessa vez não é em um apartamento em Pasadena ou New York, os bastidores de um canal ou o departamento de parques, essa espécie mora em uma agência de publicidade, de pai e filha, Roberts & Roberts, liderada por Robin Williams e sua filha, a Buffy, Sarah Michelle Gella.

 
Ah Robin como você é exagerado nessa série, conseguiu algumas risadas sim, mas passou vergonha muitas outras vezes, a Sarah segue mandando bem, já que ela não é exatamente comediante, a série conta ainda com Hamish Linklater, o irmão da Christine em The New Adventures of Old Christine e de filmes como Battleship e Quarteto Fantástico e ainda com James Wolk, o filhinho preferido da presidente em Political Animals e o namorado fofo do Max em Happy Endings. Esse sorriso ai embaixo:


Legal que o nome da série remete a um slogan publicitário icônico criado para Apple Computer em 1997 pela agência de publicidade TBWA\Chiat\Day. A versão completa da peça é assim:
"Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. As peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discorda-los, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são as que de fato, mudam"

4 comentários:

  1. Bahhhhhhhhhhh... conhecia, não! Quero ver!!! Adoro esses seriadinhos! Hugz man!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Mas que gato esse cara heim, ter um namorado assim é acertar na loteria e como é difícil viu!!!! Ainda mais aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você precisa realmente ver ele em Happy Endings!

      Excluir
    2. Nunca vi não, deve ser bom, vendo este cara bonitão da vontade de fazer intercambio e conhecer um gatão assim, pois aqui tá difícil viu!!!! Eu queria mesmo é arrumar um ruivo de barba e magro de olhos cinza ou azuis aí sim seria acertar na loteria rsrsrs, mas só indo para Escócia rsrsrs.

      Excluir