Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

AI!

Depois de descobrir um problema com minha pressão arterial, acompanhado do pensamento de que sou muito novo pra isso, mudei alguns hábitos na esperança de viver muitos anos, de viver muito bem esses anos.

Passei a consumir mais frutas e verduras, nada de mais. A incluir coisas integrais na alimentação, como pão, arroz e biscoitos, e me exercitar pelo menos quatro vezes na semana e dormir melhor, quantidade e qualidade. E isso tudo junto às vezes é um porre, mas eu faço.

Eu que achei que já tinha me acostumado com academias e exercícios físicos ainda consigo me surpreender com a minha capacidade de ficar dolorido, mês após mês, toda vez que altero minha rotina de exercícios. De vez em quando penso em namorar meu personal, já que ele sempre arranja um jeito diferente de me f*der.

Agora que acabou a moleza dos jogos, voltamos a programação normal dos exercícios. Ai!


4 comentários:

  1. Tamo junto!!! Parafraseando o Osvaldo Montenegro... metade de mim "doí", e a outra metade também!!! kkkk

    Mas olha... é importante mudar de postura, e mais importante ainda é entender que a gente consegue fazer isso antes que algo mais sério aconteça. A maioria de nós, passa por esse mesmo cenário e depois que tem um "treco"... tá lá... come salada, corre, faz maratona e tudo mais.

    Por isso, não desanima não... e vamos que vamos!!!

    Abração!.

    ResponderExcluir
  2. Ihhhhhhh... minha pressão vive nas alturas também... mas o senhor tá muito novo pra isso, nzé? Estás no caminho certo... "ver...dura" faz muito bem pro corpo. E pra alma. Hehehe! Hugzão e te cuida!

    ResponderExcluir
  3. Deus tá vendo a pressão no arquivo morto... kkkk
    #goldaAlemanha
    #comoceé

    ResponderExcluir
  4. hehe isso ae, tem que se cuidar!

    ResponderExcluir